terça-feira, 5 de outubro de 2010

12/90 - Tranquila nas notas + Melancia

Oi gatas, boa tarde...

Por aqui, tudo bem, tudo em paz... Passei mesmo pra dizer que consegui ficar na minha cota de notas ontem, fiz 397 notas. Correndo atrás do prejuízo, né?
Só fiquei devendo no treino do desafio da Dani, sabe... ontem foi pernas e bumbum, não consegui terminar  o treino, ficou faltando uns três exercícios... Será que tem problema eu fazer esses exercícios hoje?
Agora, mudando de assunto...

Não sou muito fã de reality show, não, sabe... sei quem participa, mas não sou de ficar em frente a  tv acompanhando cada movimento do povo... mas tava andando por aqui no blog, e acabei vendo esse vídeo da mulher melancia... acho que ela tava trocando de roupa, talz... até que Nani People e essa outra que eu não sei o nome... se espantaram com o tamanho da coisa bunda dela.

Segue o vídeo:


O diálogo que é o melhor...

Mulher melancia: Acho (oi?) que tô precisando dar uma malhadinha, gente (jura?) ... tem uma celulitezinha aqui que eu não tô aceitando... (só uma?)

Comentário de quem não acompanha essa coisa, mas que vai ficar com a imagem da bunda da mulher melancia na cabeça por um bom tempo:

Medo... muito medo...

E alguém me explica aquelas piscadinhas que a menina ficou dando quando olhava pra bunda da mulher melancia? O que seria aquilo, Senhor?

( ) Tique nervoso.
( ) Não estava acreditando no que estava vendo.
( )Tava dando uma sensualizada com a Melancia.

Chega, gente... vou ali dar uma malhadinha que eu tô com um pneuzinho aqui que eu não tô aceitando...

Beijo!

( e antes que algum ser desavisado venha aqui e me acuse de preconceitos e mimimi, nhanhanham Whiskas Sachê, quero muito dizer que não é nada disso... mas se você acha que é foda-se que pena...)

7 comentários:

Unknown disse...

Muito sem graças essas frutas chatasss ninguém merece...
que bom que se manteve nos seus pontinhos...
tenha um ótimo dia
bj flor

Micha Descontrolada disse...

hahaha ela é mto baranga, to impressionada.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Larissa disse...

hahahahaha, que coisa horrenda...e as piscadinhas, Flor, que que era aquilo? hahahaha, me diverti horrores.
beijo procê!

A.M.A disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri de rir do seu post...

Adorei as opções de explicação para as piscadinhas.... eu voto em todas!

Força na peruca, vai la dar uma malhadinha no pneuzinho q vc nao ta aceitando e tenta fazer tb os exercicios q deixou de fazer ontem pra nao ir acostumando a ficar em divida!

bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Essa bunda dela é grande demais mesmo
ontem tava vendo o viola passar bronzeador nela na piscina e fiquei espantada!
E ela vai usar muito essa bunda dela, é a arma dela para o sucesso!

beijos

Renata disse...

huahuhauhauha...
ceeertamente tava sensualizando, mas aí ela não acreditava naquela bizarrice, então deu tilte... e não consegui parar mais...

cara.
nem tenho palavras.
tipo.
shiu.
silêncio.
quer dizer... é tão assustador! é uma bunda, com pernas hauhuahuahuha e uma cabecinha.. hauhiufqhwefuhjehduih..
chega.
num to aguentando de tanto rir... meu filho tá dormindo...ahsiudhfrf!!!

Ana Domanski disse...

OIE LINDA,BOM DIA.FALA SERIO EU ACHO AQUELA MULHER UM ABSURDO.ACHO ELA GORDA COM A BUNDA DO TAMANHO DE UM BONDE.AFF MAS COM TEM GOSTO PRA TUDO NÉ?!!!!!!!QUERIDA PARABÉNS POR CONSEGUIR SEGUIR DIREITNHO AS SUAS NOTAS.1000BJS CARINHOSOS.