terça-feira, 12 de outubro de 2010

19/90 - Feriadão

Olá, meninas, boa tarde!

Pois é, ontem não postei, não deu tempo mesmo... tive um aniversário surpresa de uma amiga pra ir, e acabei dormindo na casa do barão. Por isso só cheguei aqui agora.

Mas enfim, como estão curtindo o feriadão? Por aqui tem sol, mas tá batendo um ventinho friiiiiiiiiio... pra quem vai ficar em casa, ou curtindo o resto do feriadão, tá ótemo, eu ainda tenho 12 horas pra encarar durante madrugada adentro.

Ontem me comportei legal. Fiz a série do DDD, me mantive nas minhas notas (435 notas), mesmo encarando a tal da festinha. E na hora do bolo, minha tentação, foi tão lindo! Comi um pedacinho, sem brigadeiro, e vim embora.

Essa semana é a semana do pão, quer dizer, da falta do pão, e por enquanto tá tudo bem. Tô atravessando a rua pra não ver os pães da padoca...aiai...

É ísso aí... vou fazer minhas visitas, que já estão super atrasadas, e ver como minhas gatas estão na luta...

Beijo, gente!

3 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que bom que está se comportando bem, e se controlando legal!!
E se mantendo dentro das suas metas!!!

beijos e bom restinho de feriado

Garota Plus Size disse...

Amigaa, que bunitoo.ta se comportando que nem ladyy ;D
isso mesmo,
acho que vou fazer essa semaninha ai do sem pão kkkkk

UMA SEMANA BEEEM LIGHT PRA VOCÊÊ!!!
BEIJÃO :*

Unknown disse...

Nossa que bom que está firme hein, é isso ai amiga!!!