domingo, 10 de outubro de 2010

17/90 - Pra quê se apegar a detalhes?

Olá meninas!


Como passaram o sabadão? Pra mim, o sábado sempre é o dia mais difícil da semana... tem sempre uma festinha, o barão por perto... aí fica difíci entrar na linha, né? Ontem ele queria porque queria comer churrasco, sabe, mas não tinha nenhum à vista. E não é que ele descobriu um lugarzinho no centro que vende espetinho de tudo que é tipo? Pois é, aí ele se matou com pão de alho, espetinho de picanha, kafta, queijo coalho temperado... e eu só na coca light e com um espetinho de picanha tá roubei um pouquinho da kafta e do queijo coalho, mas pra quê se apegar a detalhes, né não?
Ontem foi pesagem de mainha, e ela tá que tá. Em um mês de RA, ela já eliminou 4 kilos. Tá toda feliz! Mas ela fez por onde. Só pra vocês terem uma idéia, ontem teve níver do meu irmão aqui, e teve bolo, refrigerante, salgadinho... pois ela não comeu bolo, tomou refri light e comeu só uma bolinha de queijo. Ela tá super determinada e eu tento seguir o exemplo, né?

Acho que não falei disso aqui, mas minha mãe pesava 117 kilos quando começou a RA. E só começou a cuidar do que comia porque começou a ter problemas de pressão, umas dores na perna sem fim, e talz... Quando passou na médica, a médica disse a ela que se ela conseguisse emagrecer, ela nem precisaria tomar remédio de pressão, porque tudo ia acabar ficando bem. Passou uma dieta pra ela, e no mesmo dia, ela começou a cuidar da alimentação...

Lembro que quando ela subiu na balança a primeira vez, ela tava morrendo de medo que quebrasse. Dessa vez, ela disse que talvez não quebrasse não, no máximo ia dar só uma trincadinha de leve...rs... Subiu e a balança apontou 113,600 kg.

Aí como viu que com menos de um mês já começou a surgir os resultados, ela pegou ainda mais sério na RA não é como a filha dela, que não pode ver oponteiro da balança cair um pouquinho que já tá se matando de comer...rs

Hoje o dia vai ser calmo. Claro que é muito provável que role uma esfiha no trabalho hoje, talz, mas eu tô bem. Vou me manter firme, pra ver se essa semana a balança baixa mais umas graminhas...

Ah, notas de sábado? Pra quê se apegar a detalhes? rsrsr... 545 notas...

Beijo, lindonas! Boa semana!

4 comentários:

*Marli* disse...

Parabéns pra sua Mammy viu?

Com certeza ela um exemoplo e que continue assim!

*Um espetinho Às vezes não faz tão mal; ruim são os acompanhamentos (ruins pra R A!) aha!

Beiju

Ana Paula disse...

Você é como a maioria dos gordinhos que eu conheço, me incluo nessa, que não pode ver um graminha a menos que já acha que pode comer como se não houvesse amanha.

Hahahaha!

Triste, mas real pra mim.

Bjs!

Kamila disse...

Minha mamys tbm ta precisando emagrecer coisa de URGENTE sabe...to tentando trazer ela pra RA....Vamos ver se consigo



Parabens pra sua maezita!!

Beijosss

Micha Descontrolada disse...

hmmm eu teria ficado com a kafta..adorooooo!!! tempão q não como!

parabéns pra sua mãe. a minha é super determinada, qdo fica um pouco acima do peso, radicaliza na dieta e emagrece legal. queria ter essa determinação dela.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................