sábado, 20 de fevereiro de 2010

Continha de mais

Olá meninas!

Como está sendo o fim de semana de vocês, hein? Por aqui anda uma comilança só, viu...rs..
Explico-lhe:

Sigam minha "continha de mais"

Dia de folga + academia fechada + sozinha em casa + noivo trabalhando até as 19 horas + altas besteirinhas no armário é igual a...

Bonita. Espetacular. Fenomenal.

Começou com misto de pão de forma de manhã, evoluindo rapidamente para um almoço à base de nuggets e maionese+coca cola, arrematando tudo com 01 (oi?) pacote de trakinas.

Aí, o ser, vendo que fez merda, sobe na balança. E o que vê?

Que saiu da casa dos 73, que ela tava adorando. E voltou pra senzala dos 74,100kg... rs...

Mas, como hoje não é dia oficial de pesagem, não vou colocar este peso ali, não. Segunda me peso e aí sim, o peso vai pra tabelinha.

Andei dando uma volta pelos blogs e quase todos estão falando do Globo Repórter de ontem, que falou sobre a Ração Humana. Achei legal que na receita que eles deram, acrescentaram farinha de maracujá+quinua, e achei engraçado também a mulher falar que come de tudo e não engorda.

Quem dera fosse assim, né? Só que o buraco é mais embaixo, não é porque você está tomando o suplemento que vai achar que é festa e se acabar em alimentos mais calóricos...

A nutricionista lá do meu trabalho tava me explicando que este suplemento, assim, a receita original, contém muita fibra, e isso pode ser bom e ruim ao mesmo tempo. Bom, porque ajuda em uma série de coisas, entre elas, a regularizar o intestino. Mas se a pessoa ingerir a ração e não tomar água, as fibras que a ração contém acabam ajudando a prender o intestino, dando o efeito contrário ao desejado.

Enquanto o povo fica na polêmica se é bom ou ruim, eu vou usando, porque pra mim, faz um bem danado!

Bom fim de semana pra vocês!

3 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ai ai, aqui tb anda dificil voltar ao controle, de manhã vai tudo bem, a tarde o bicho desanda, ô sacooo, acho q só na segunda mesmo viu? E olhe lá, se não vou me jogar da ponte rsrs!!!!

Eu já tentei a ração humana, comprei 2x e nada, e segui certinho, não vi diferença nenhuma na fome... e nem no intestino, só a linhaça q me ajuda!

Beijocas e bom domingo :)

Ju Facchin disse...

Menina concordo sobre a raçao, e as pessoas equivocadamente, pensam que estao no samba do crioulo doido, ainda mais vendo o pastelzao que a senhora comeu, imagina se ela come o pastel todo dia ? E o que que ela nao renunciou pra comer aquela bomba calorica? Eu conto calorias e sou obrigada a escolher coisas mais saudaveis pra poder nao sentir fome, pq posso comer brigadeiro pasteL , mas a quantidade nao vai me saciar e se saciar com certeza engordarei.
Bjs e nao maltrate a jaca rsrsrs

*Marli* disse...

Oi Flor!
Concordo com você e a coisa da agua (tomar bastante) é verdade! a Nutricionista tá correta e sobre a Ração, eu sou fã. No post do blog de hoje respondo sua perguntinha.

*Quanta jaca no pé! rs!

Beiju,