sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fim de semana, graças a Deus!

Olá, meninas!

Graças a Deus o fim de semana tá aí. Tava doida, esperando ele chegar pra ter um tempinho pra mim, pra descansar, organizar minhas coisinhas, sabe... parece que quando minhas coisas estão bagunçadas, todo o resto também fica! Aí é só esperar ter um tempo extra pra colocar tudo em ordem.

Falando em tempo extra, comecei a perceber que a minha falta de tempo está sendo gerada por pura falta de organização. Preciso montar uma rotina diária de tarefas, e assim, vai acabar me sobrando tempo. Comecei a ver que andava gastando minha energia em coisas que não tem taaaaaaaaanta necessidade, e deixava outras coisas em segundo plano. Mas decidi e agora vou colocar um pouco de rotina na minha vida sim!

E uma das coisas que ficaram em segundo plano foi minha RA e o compromisso comigo mesma. Já voltei pro caminho certo, e vou correr antes que o prejuízo seja maior, né?

Tomei coragem e me pesei:

74,5 kg

Pelo menos o estrago não foi maior, né? Considerando que estou "na época", e que relaxei um pouquinho, até que dá pra tentar entrar na linha de novo.

Se não inchei esse mês, se não retive líquidos, tudo ótimo. Mas em compensação, meu humor anda terrível, ando querendo sair com uma metralhadora e detonar o mundo inteiro!rs

Então é isso aí, meninas...
Um ótimo fim de semana pra todas, que todo mundo consiga se controlar e se manter na linha, e o principal, relaxar e se divertir!

Beijos!

11 comentários:

Larissa disse...

Flor, com certeza, se as coisas exteriores estão bagunçadas, o nosso interior tb fica zoneado. A gente tem que aprender a se cuidar, né? e aqui, que estrago??? vc não engordou nada, só 100 graminhas? mas agora, vá em frente, vamos juntas? beijo grande.

Gezinha disse...

Um bom findi light!!
Beijos
Gezinha

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Nem me fale em organização!!! Eu tento o tempo todo ser organizada, principalmente na casa!!!

Hoje tbém estou agora na parte da tarde com os nervinhos elevados, mais sei que é a TPM, sem uma paciênciazinha!!

beijos e bom fim de semana!!!

Kamila disse...

Aih amiga eu tbm estava meio perdida assim...e comecei a fazer um plano de rotinas...rotina é chato??CLARO...mas esta me ajudando MTO e alem de tudo, eu faço tudo q preciso e ainda sobra tempo!!!


Beijosss e otimo final de semana

Unknown disse...

Oi amiga...
olha ainda bem que chegou mesmo...
tenha um ótimo FDS...
bj flor

*Marli* disse...

Organização???

que é que é isso hi!

tô a fim de abusar nesse verão e comprar um bikini tipo esse do seu perfil (branco nunca usei)

Tá na hora de ousar...

Vamos?

Beijinho

Minha fábrica de sonhos... disse...

Eu também sou assim, se as minhas coisas estão bagunçadas, parece que minha vida está também bagunçada. Gosto das coisinhas no lugar.

Dê uma olhadinha se estás me seguindo. Eu estou te seguindo agora. Bjo.

É isso aí, organize tua rotina e dê prioridade para RA e AF!!!

Nara.

Renata disse...

devagar a gente se acerta néah?! bjão!

A.M.A disse...

Te encontrei no blog da Renata e tomei a liberdade de dar uma espiadinha... vi que temos algumas coisas em comum... e especialmente a luta contra a balança rsrsrs

Dar uma organizada na rotina diária parece ser um a ótima idéia para ganhar algum tempo e se sentir melhor...

bom que tenha retomado a RA!

Estou torcendo pelo seu sucesso com o bikini (EU TB QUERO!!!!!!!!!!!!) BJS

Vanessa disse...

Olá,

Eu também não estou com coragem de subir na balança, mas vc está quase chegando no seu objetivo, continue firme que o verão esta chegando.

Bjs

Larissa disse...

Oi flor, brigada pelo incentivo.
Estou por aqui
beijos