sábado, 23 de janeiro de 2010

Fim de Semana

Olá, meninas!

Não sei se alguém que passa por aqui tem os mesmos problemas que eu em fazer a combinação RA+FDS.. o fato é que pra mim, essas duas siglas não combinam, de jeito nenhum.

Já tô pensando no que fazer pra escapar da jaca de sábado à noite...rs... o que é meio difícil, porque já me controlo a semana toda, então já viu... chega fim de semana eu quero mais é me matar no primeiro churrasco ou na primeira pizzaria que eu encontrar.

Comofaz pra se ter um sábado à noite no mínimo decente? rs...

Tentei bolar uma estratégia: como saio umas 8 horas da noite, antes de sair, tomo um copo de suco com Ração Humana, que ajuda a manter a saciedade por mais tempo, aí quando for comer alguma coisa, não vou ter um ataque de compulsão, porque já estarei mais saciada, né?

Hoje fui na academia, malhei direitinho, engraçado que tenho uma preguiça fudida de ir na academia, mas quando chego lá, a preguiça some na hora... e faço os exercícios numa boa...

Essa semana não jaquei um diazinho sequer ...

... ainda...rs...

... segundo a dieta dos pontos ou das notas, posso consumir 455 pontos diários... mas não fiz nem 400 essa semana. Teve um dia que eu fiz 286 pts! rs...

Acho que se eu jacar hoje, posso descontar da reserva de pontos que eu economizei durante a semana... será que pode?


Bom fim de semana light para vocês!

8 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Sim senhora pode sim usar esses pontos da semana, claro que com moderação, naum vá querer usar tudo com frituras e cerveja por exemplo rsrs... faça como vc disse, tome sua ração antes de sair e divirta-se, mas sem extrapolar muito!
Pra mim o fds tb é complicado pq a gente sai pra comer fora hj mesmo já me ferrei no almoço achando q estava sendo light qd contei os pontos afeeeeeeeeee quase cai dura, agora já foi né? Vou ficar a base de água, chá e gelatina diet, kkkkk, bjs lindona e bom sábado pra vc!!!

*CAMILA* disse...

é dificil mesmo!!!to nessa luta tb!!! ainda naum jakei essa semana e só por isso ja to muito feliz... vamos ver né....bom findi lindona e boa sorte na r.a
bjokas

D disse...

Nossa, eu tenho a mesma dificuldade.

Mas é preciso manter a calma e assim a consciência.

Bjs, bom fim de semana!!

Renata disse...

Eu passo aqui tbm tbm!!! Qtos a conselhos pro fim de semana, vou falar o mesmo que disse pra denise: procura fotos da carolina dieckman na internet.. huahuahuhauh! bjão!

Ana Paula disse...

Neurotica eu? Magiiiina!

Hahahaha!

Eu posso perder todos os vicios do mundo, mas esse de me pesar... Pelo amor de Dadá, não tem jeito.

Os finais de semana sao dificeis mesmo, mas dá pra comer de tudo. Comer de tudo nao significa comer tudo, né?


Vai dizer isso pro nosso cerebro, né?

Risos!

bjs

Ana Paula disse...

Ah! E nao foi a sua inspiracao que fez Chiquititas e Malhação?
Realmente ela era feinha, né?

Acho que TODAS nós temos salvação.

Hahaha!

Bjs!

Gezinha disse...

Força e Fé que chegaremos lá!!
Abraços
Gezinha

Liny disse...

Oie.. primeira vez que venho, ja estou te seguindo.. Entao assim como vc, final de semana + RA realmente e muito dificil, eu sempre tenho alguma coisa, encontro com amigos, janta na casa de alguem... e dai vc vai e nao come??? ou se a janta e na sua casa? como fazer?? eu passo por isso todos os finais de semana... mas tenho que saber me controlar, se nao o que faco no meio da semana nao vai adiantar de nada!!!...
Bjinhus