quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pra fechar o mês

Olha, na minha última pesagem, eu disse que eu tinha eliminado muito pouco, que era melhor eliminar pouco do que nada, e tal... Pois é.
Acho que essas graminhas eliminadas ouviram meu pouco caso e resolveram voltar.O fato é que, das 700 g eliminadas, 600 retornaram ao seu antigo lar, ou seja, estão espalhadas por este humilde corpinho...rs...

Na hora, fiquei meio revoltada, poxa, mas me matei taaaanto e pra quê?

Mas aí você vai refletindo, e vai vendo que não é bem assim... Sou meio como a Renata, se eu começo a ver resultados ou se alguém chega e fala que eu emagreci... pronto, já me sinto a mulher mais poderosa desse mundo, e já esqueço que existe dieta, RA, academia, etc...

E na academia, as coisas não estão muito bem, não... tudo começou no meu último treino, mudei as séries, com o acompanhamento do instrutor, fiz os exercícios, dessa vez mais intensos, e fui pra casa, linda.

Passou- se a noite e veio a manhã...
Levantei pra trabalhar e os braços estavam meio inchados, sabe... meio dolorido. Pensei: isso é normal, mudei a série ontem, até me acostumar... " e fui trabalhar.

À noite, não conseguia esticar os braços, tava doendo demais... passei um Gelol (momento merchand detected) e fui dormir.

Mas hoje... e hoje... tava doendo demais, pensei até em não ir malhar. Mas mesmo assim eu fui. Cheguei lá, já fui fuzilando o professor...rs... Ele, todo paciente, me explicou o porque de doer tanto (resuminho: sempre que você treina um músculo, este músculo sofre micro-lesões, e essa dor que se sente pós treino, são os músculos a serem reconstruídos novamente, dessa vez mais fortes. É por isso que depois de um certo tempo treinando com a mesma carga e do mesmo jeito, você já não sente dor... viu como eu sou cultura também...rs...)

Diante da explicação técnica, voltei a treinar... fiz aeróbico e na musculação trabalhei só pernas, então não forcei os braços.

E sempre anotando os benditos pontos... e anotando cada coisa que eu como... que é a parte mais chata da Dieta dos Pontos...

Bom, vou parando por aqui, porque meus braços doem um pouco ainda... e porque tô indo jantar...rs...
Beijos!

3 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Hmmm, ainda bem q essas dores são normais, a gente passa fome e ainda sente dor, q delicia né? Kkkk... eu tb sou assim, emagreço e começo a comer mais, BICHA BURRA, hj meu almoço foi chocolateeeeeeeeee, afeee, é soda, ainda bem q amanhã é outro dia!!!!
Força ai tá??
Bjusssssss

Renata disse...

hehehe... já falei que adorei o template novo?! amei muuuito...

cê esqueceu de dizer que a gente fica "à prova de kilos!" quando nos elogiam... heheh...

Num vejo a hora de começar academia... antes era falta de grana, agora é falta de tempo, daqui a pouco vou pensar em roupas. sim. não tenho roupas decentes pra ir pruma academia... beleza... minha hora vai chegar... a qualquer momento... bjão!

Lilian disse...

Eita que ta fazendo tudo direitinho é? Parabens!
Coloquei as cores do esmalte la!
Amo o Jackie! Amo!
Mas esse não é ele nao... é o Audrey!