segunda-feira, 29 de março de 2010

Feliz :)

Boa tarde!

E aí, meninas, como foi de findi?  O meu foi bom, consegui escapar da cervejinha, da pizza, do doce até!

E o resultado eu vi hoje na balança:
74,800 kg
E fiquei feliz. Feliz por ter perdido um pouquinho, feliz por ver que pequenas atitudes podem fazer muito pelo nosso emagrecimento, não é? E feliz também por todas que passaram aqui, e deixaram uma palavrinha de motivação pra mim... super ajuda uma palavra de incentivo!

Claro que não é sempre que se consegue evitar essas coisas... ai ai... fim de semana tem pizza, uma beer pra ficar legal, "pavê di mamãe"...rs... mas o negócio é se controlar, não se privar...

Hoje, passeando pelos blogs, li no blog da Jéssica que ela recebeu alguns comments reclamando que ela devia falar de emagrecimento no blog, e não de outros assuntos. Só que a nossa vida não se resume somente a isso, né? Tem tanta coisa que acontece, que a gente precisa dividir com os amigos, e nós temos muitas amigas aqui, na blogosfera. Já pensou se todos os blogs só falassem de dieta, de jacadas, de exercícios? Como que eu ia dar risadas das tiradas da Lilian, como que eu ia babar nas roupinhas da Jéssica, como que eu iria me apaixonar pelo Willy e pela Meg da Déa?

E no meu blog, claro que se fala de dieta, mas se fala de tanta coisa... quem me acompanha sabe de tudo da minha vida: a cura do câncer do meu pai, as coisas que me acontecem no hospital, até o pedido de casamento vocês souberam antes de todo mundo, antes das minha amigas reais!
É isso aí, gente. Tem pessoas que ficam tão bitoladas em dieta, que esquecem que existe vida lá fora, e deixam a coisa toda muita chata.

Gente, vou bolar um desafio pessoal... na realidade, já tá quase pronto, só falta uns detalhes... mas eu venho aqui e mostro assim que estiver pronto!

Beijos e uma boa semana light pra todas nós!

14 comentários:

Isabela disse...

Oi flor,ñ sei se já comentei aki antes mas tbm concordo com vc.
A gente ñ deve viver pra dieta.
Mas sim viver de dieta e nisso há uma grande diferença!
Eu adoro comentar quando as amigas falam de sua vida,trocamos experiências familiares,damos conselhos etc... e o q seria de um blog se ñ contasse o cotidiano vivido?
Se fosse pra falar de um assunto só,ñ teria graça neh!
Mas é isso aí,parabéns por ter resistido aos doces!kkkkk
Beijos!

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

Ahh, já estou te seguindo.

cacau disse...

claro que podemos falar de outros assuntos...estou curiosa para saber desse desafio!
bjs

cacau disse...

claro que podemos falar de outros assuntos...estou curiosa para saber desse desafio!
bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oieeeeee...

Parabéns!!! Que bom que emagreceu!!!

Sempre alguma coisinha faz diferença, pra cima ou pra baixo rsrs!!

Vc vai ver a magrela amanhã q vou postar a foto da minha pança afeee, isso q pega, não faço mais atividade física né? Pior que vou ter q fazer mais fisio nessa bosta de joelho, ai meu saco sem fundo!!!

Pois é menina, algém q vá lá no meu blog mandando o q devo postar que vou mandar pra casa do c%$#@! rsrs! Cada uma né???

Quero saber do desafioooooooooo, fala logo rsrs

Bjussss

F disse...

Nossa!!! Concordo com tudo o que vc escreveu... mto bom!
Acredito que se a gente não trouxer a vida pra dentro da blogosfera a coisa vai ficar tão chata a ponto de desencanar do blog!
Ai amiga... ainda vou conseguir passar um fim de semana sem me entupir.... assim como foi o seu!
beijos e obrigada pela força!

Loyola disse...

oi linda!!! Obrigada pela sua visita no meu centinho! Já tou te seguindo também :)
Quanto ao desafio pessoal eu estabeleci 2 regras para mim: fazer exercicio 30min pelo menos por dia e não comer os docinhos e todas as outras coisas que se sabe que boicota a nossa dieta! Claro que um dia ou outro ainda dei umas jacadas (sou humana!!!), mas a verdade é que fiz muito menos que o habitual porque sentia peso na consciência! e o exercicio realmente aumentei 200% do habitual! Tentei sempre fazer qualquer coisinha e quando não fazia, compensava no dia seguinte ;)
Estabelecer metas pessoais é uma maneira de dar um up na nossa motivação!!!
Beijocas e força na perucaaaaaaaaaaaa! ;)

*Marli* disse...

Oi Flor!
Realmente, se a gente só falasse de dieta ninguém iria aguentar...tem toda uma vida "além" Hoje mesmo falo de um comercial que tá rolando aí fora que não gostei, não.
Parabéns pelo peso novo!!!
Vem desafio por aí? vamos ver!
Beiju

Renata disse...

gente.. num gueento com isso. qdo o blog começa a virar um fardo! e pessoas cobrando... que coisa neah! bom, parabéns por emagrecer... eu to com a meta de emagrecer 0.5 kg por semana.. será?! será?! bjão! adooooooro vc!

Anônimo disse...

Obaaaa, mais uma emagreceu no findiiii!
Isso mesmo flor, nada ficar focada só na dieta né? Temos que VIVER A VIDA! Beijos e uma Terça Bem Light pra ti!

Kamila disse...

Vixi sobre isso de emagrecimento ate comentei no blog da Jeh....a vida de quem esta fazendo dieta não é so isso e um blog é para compartilhar nossas vidas...ficar obsecada somente por dieta tbm faz mal!!!

e axei legal oq vc falou...o truque é se controlar e nao se privar das coisas boas da vida


estou te seguindo ta


bjos

Dani disse...

Oi linda!!
obrigada pelo carinho
Pode deixar q eu nvou demorar muito pra voltar a postar não, só precisei de um tempinho.


Parabéns pelo peso perdido
e com toda certeza pequenas mudanças fazem sim grande diferença.

Desafio pessoal sempre dá um gás a mais na R.A
Eu tb fiz um pra mim, espero ter boas notícias pra dar pra vcs quando voltar a postar rs
Bjinhus e força sempre

Nathy_Rosa disse...

Concordo com tudinho que você falou agora...A nossa vida não pode se resumir a dieta o tempo todo. Pensar, falar e agir somente pensando nisso condiciona a mente a extrapolar e ficamos ansiosas, e assim, mais suscetíveis a erros.Além de ser chato pra caramba, né?! rs
Meu final de semana também foi tranquilo. Aprendi que ficar proibindo só gera em mim mais vontade.. então se tenho aquela necessidade de cerveja eu tomo e compenso com outras coisas depois.. acho que assim vai dando certo!!!
Beijinho e bom restinho de semana!