terça-feira, 26 de outubro de 2010

32/90 - Academia

Boa tarde meninas!
.
Como estão?
.
Por aqui a coisa tá indo, tá caminhando... Tô voltando aos eixos, tentando refazer o caminho da RA de novo, sabe... decidi que não posso ficar justificando minhas jacadas por causa de papai que tá no hospital não é ele que vem com o bombom e enfia na minha boca, né?
.
Então tá. Comecei de novo a contar minhas notas, bonitinha, comecei a controlar minha alimentação bonitinha... e a melhor parte, voltei pra academia! Tava precisando, disse isso até em uns blogs por aí, mas cadê a coragem? Aí uma amiga do serviço começou a malhar depois do trabalho, talz. e me chamou pra conhecer a academia dela. E de cara gostei. Fui lá hoje pra fazer a matrícula, vou amanhã pra começar a malhar.
.
Me desculpem mesmo a falta de visitas, mas é que a coisa tá brava mesmo... mas vou visitando todas vocês aos pouquinhos, tá?
.
Paloma, não consigo entrar no seu blog, gata... comofaz? rsrsrs...
.
Beijo!

5 comentários:

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Eu não sei como funciona direito essas notas... Me ensina? Beijos

Lilian disse...

Olha a determinação aparecendo nesse blog! =) Parabens mesmo!

Clarita disse...

É Flor... so vc pode fazer a diferença, sem desculpas heim, e outra faça da academia um escape para sua preocupaçao. bjs

Unknown disse...

Que bom que vc se matriculou amiga, agora ngm te segura....

Julie Slim disse...

oi, flor de liz, o negocio esta feio para mim mas eu viro esse jogo! voltei pra academia com tudo, a minha esperança, pq fechar boca para mim é mais dificil.